Conheça o Primer, o app do Google com lições básicas de marketing na web

Usuários brasileiros já podem acessar a versão em português do Primer, app desenvolvido pelo Google com o objetivo de apresentar de forma clara e objetiva os conceitos iniciais de marketing, ideal para quem é leigo no assunto e quer ter uma noção básica.

O utilitário é gratuito e foi desenvolvido especialmente para auxiliar donos e funcionários das empresas com lições iniciais de marketing. O objetivo é ajudá-los a planejar ações para atingir melhor seu público-alvo e medir o retorno das campanhas realizadas. A rotina diária é corrida demais, então o aplicativo condensa os aprendizados em lições que duram, em média, cinco minutos.

A grande vantagem é que o Primer funciona sem Internet, o que significa que não consome dados. Assim, é possível assimilar os conhecimentos apresentados no app de qualquer lugar, seja no caminho do trabalho ou em uma pausa diária.

O Primer oferece lições introdutórias divididas em quatro temas (Publicidade, Conteúdo, Mensuração e Estratégia) sobre uma grande variedade de tópicos relacionados a marketing, como branding, storytelling e compra programática de anúncio, e muito mais.

A versão em português do Primer by Google já pode ser encontrada no Google Play e também na Apple Store.

0 respostas

Deixe uma resposta

Inicie um fórum de discussão!
Sinta-se a vontade para contribuir! Não esqueça, deixe-nos seu Nome: Email: e DDD+Telefone:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *