Novas patentes da Samsung revelam smartphones misteriosos e possível estojo do Gear IconX

Mais três misteriosos dispositivos da Samsung passaram nesta semana pelo Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO), que certificou dois modelos de smartphones e um suposto estojo para acomodar os fones de ouvido Gear Icon X.

Infelizmente, a documentação reportada pelo USPTO não exibe o nome dos produtos em questão, mas de qualquer forma mostra o conceito de cada um e o paradigma de design condizente com diversos integrantes da família Galaxy.

Tudo que temos por ora é as características exibidas nas imagens vazadas, e estamos seguindo apenas as especulações prévias com base nos arquétipos apresentados, evidenciando dois smartphones até então desconhecidos e o possível case para alimentação dos fones da Samsung – confira a seguir:

Patente design #1

 

Patente design #2

 

Patente design #3

A primeira patente revela um celular com um conceito que compactua até certo ponto com a geração Galaxy Note, mas é improvável que esta imagem esteja relacionada com o Galaxy Note 8 deste ano.

Em seguida, vemos mais um smartphone dobrável da companhia sul-coreana, reforçando os rumores referentes aos dispositivos da linha Galaxy X, que prometem ser fundamentados no conceito flexível.

Por último, fica a maior incógnita deste compilado, estamos apostando que, de fato, este produto seja um estojo do Icon X, mas a imagem não deixa claro se este dispositivo, em essência, trabalha com os fones da série Gear.

Tenha em mente que apesar da enxurrada de registros de patentes da Samsung, esta premissa não garante que tais dispositivos sejam oficializados em um futuro próximo, ainda levando em conta a quantidade de produtos e recursos apresentados em patentes da companhia que nunca viram a luz do dia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Inicie um fórum de discussão!
Sinta-se a vontade para contribuir! Não esqueça, deixe-nos seu Nome: Email: e DDD+Telefone:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *